Home / Consumidores / Manual novo que auxilia a interface com a plataforma Connect Online!

Manual novo que auxilia a interface com a plataforma Connect Online!

Roche Diabetes Care cria Manual para facilitar a transferência dos dados de seus monitores para o Portal Connect Online

MaleHCP_desktop_PatSum2_v2.01

A Roche Diabetes Care tem criado facilidades para que as pessoas com diabetes possam efetuar seu tratamento com muita praticidade. Para isso, seus dispositivos vêm evoluindo para que eles se conversem, para garantir mais funcionalidade.

Para um melhor controle da glicemia, suas tecnologias estão cada vez mais customizadas para melhor atender as necessidades de seus usuários. Dessa forma, criou uma plataforma para transferir os dados dos monitores Accu-Chek Active, Accu-Chek Performa e Accu-Chek Performa Nano para o Portal Connect Online e o seu manual para facilitar esta transferência.

Vamos deixar aqui as principais informações para que o usuário tenha facilidade nesta transferência de dados.

Primeiro de tudo, acesse: http://accuchekconnect.com.br/, faça seu cadastro e login. A etapa seguinte consiste em clicar em Dispositivos, para que possa escolher o sistema operacional devido do seu computador para conseguir fazer o Download. Ao final, clique duas vezes no arquivo “Setup.exe”, e então clique em avançar até a conclusão da instalação.

A próxima etapa consiste em pegar o seu monitor, segurar o botão M, até aparecer a opção “PC”, em seguida aponte o cabo infravermelho para o monitor. No caso do novo Accu-Chek Active e o Accu-Chek Performa Connect, ambos possuem entrada USB e para eles, é só necessário inserir o cabo USB no computador e a outra ponta do mesmo em um dos monitores e logo aparecerá o sinal “PC”.

Aguarde a janela do software Accu-Chek Device abrir automaticamente, digite o usuário e senha da conta. Para visualizar os dados glicêmicos, basta acessar WWW.accuchekconnect.com.br e realizar o login. Pronto, seus dados foram transferidos com sucesso e seus relatórios estão disponíveis.

Para levar para o médico ou mandar para o profissional por email, é só criar um PDF com todos os resultados, clicando em Relatórios, escolhendo o intervalo de tempo que quiser e clique em PDF.

Mesmo assim, se você tiver uma dúvida, pode acessar o manual completo em: http://hotsiteconnect.com.br/ART-07135181001.pdf

Comentários

Deixe Seu Comentário

comentários

Veja também

Lote 476586 de Tiras Performa

Saiba mais sobre o lote nº 476586 – Accu-Chek® Performa 50

COMUNICADO São Paulo, 25 de Julho de 2018 Ref.: Recall voluntário do lote nº 476586 – ...