Home / Consumidores / Depoimentos / Especial Dia das Mães

Especial Dia das Mães

Ter diabetes e ser mãe de uma criança com diabetes não são entraves para nada! Confira o depoimento de  Amanda Heredia!adult-baby-blur-532389

Para celebrar o Dia das Mães, o Portal De Bem com a Vida entrevistou uma  mãe muito zelosa. Amanda Heredia Correa, mãe da Letícia, de 11 anos, com oito meses de diabetes.

A Amanda Heredia foi surpreendida quando Letícia começou a emagrecer e por meio de uma matéria na televisão, que falava sobre diabetes, identificou que talvez sua filha tivesse a condição. Depois dos primeiros meses de diagnóstico, a Letícia já fez o teste da bomba de insulina, o que deu mais autonomia para seu tratamento. Assim, para Amanda, ser mãe de uma menina com diabetes, que se tornou responsável é uma benção!

Por isso, a mensagem de que Ser Mãe é amar de forma mais completa, é dar o melhor de si sem esperar nada em troca, e mesmo assim  Amanda , sem esperar esta troca, relata o quanto é amada por sua filha e que este sentimento faz toda diferença na vida dela

Vanessa Pirolo

Jornalista, criadora do blog convivência com diabetes, tem diabetes desde o seus 18 anos, e redatora do Portal DBCV. Quer me conhecer melhor? Então, clique aqui!

More Posts - Website

Deixe Seu Comentário

comentários

Veja também

Dra Ana

“Aprender a lidar com os altos e baixos da doença desde criança me ensinou a não me abater pelas adversidades e me tornou a pessoa que sou hoje”. Conheça o perfil da Dra. Ana Elisa Alcântara!

A importância da Medicina em minha vida Meu nome é Ana Elisa Evangelista Alcântara, nasci em ...