Home / Regulamentos / Regulamento programa de fidelidade De Bem Com a Vida

Regulamento programa de fidelidade De Bem Com a Vida

A Roche Diagnóstica Brasil Ltda., com sede na Avenida Engenheiro Billings nº 1729, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob nº 30.280.358/0001-86, vem por meio deste, estabelecer as regras de seu programa de fidelidade, doravante denominado “PROGRAMA DE FIDELIDADE DE BEM COM A VIDA”, com o objetivo de prestigiar seus consumidores, doravante denominados PARTICIPANTES, atribuindo pontos toda vez que efetuarem compras de produtos pré-estabelecidos da linha Accu-Chek, na rede de farmácias credenciadas, tais pontos poderão ser trocados por produtos da linha Accu-Chek conforme Tabela de Pontos e Produtos disponível no site www.accu-chek.com.br

  1. Vigência

1.1 – Este Programa terá a vigência a partir de setembro de 2010, e vigerá por tempo indeterminado.

1.2 – A Roche Diagnóstica reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o PROGRAMA DE FIDELIDADE DE BEM COM A VIDA, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, através site www.accu-chek.com.br, canal De Bem com a Vida, garantido aos PARTICIPANTES o direito de resgatar seus pontos acumulados no prazo de 60 (sessenta) dias após a data de encerramento do programa, sendo que o resgate somente se dará por meio da utilização de pontos para troca pelos produtos constantes na última tabela de produtos vigente à época.

  1. Condições de Participação

2.1 – Poderão participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE DE BEM COM A VIDA, todos os consumidores da linha Accu-Chek, desde que previamente cadastrados no programa.

2.2 – Inicialmente alguns consumidores, já cadastrados na base de dados da Roche Diagnóstica, receberão, sem qualquer ônus, o cartão De Bem Com A Vida em suas residências via correspondência. Os demais consumidores que se interessarem pelo PROGRAMA DE FIDELIDADE DE BEM COM A VIDA, poderão entrar em contato com a Central de Atendimento Accu-Chek Responde pelo telefone 0800 77 20 126 e solicitar sua inscrição, quando lhes será enviado um cartão, sem qualquer ônus.

2.3 – Para adesão ao PROGRAMA DE FIDELIDADE DE BEM COM A VIDA o PARTICIPANTE deverá efetuar uma primeira compra, em uma das farmácias credenciadas, de pelo menos 2 (dois) frascos contento 50 (cinqüenta) tiras reagentes Accu-Chek Performa ou Accu-Chek Active. Após preenchido este requisito qualquer compra poderá acumular pontos, desde que seja de produtos previstos na “Tabela de Pontos e Produtos”.

2.4 – A utilização do cartão De Bem Com A Vida implica na aceitação total das condições e normas descritas neste regulamento.

2.5 – Em função das compras que os PARTICIPANTES efetuarem nas farmácias credenciadas serão atribuídos pontos no PROGRAMA DE FIDELIDADE DE BEM COM A VIDA, que serão acumulados no cartão De Bem Com A Vida e poderão ser trocados por produtos conforme previamente estabelecidos na “Tabela de Pontos e Produtos”.

2.6 – O cartão De Bem Com A Vida, identificado com o nome do PARTICIPANTE, possui caráter pessoal e intransferível, não permitindo a troca de titularidade.

2.7 – No caso de perda ou extravio do cartão De Bem Com A Vida, uma segunda via poderá ser solicitada, sem custo para o PARTICIPANTE, através da Central de Atendimento Accu-Chek Responde pelo telefone 0800 77 20 126.

2.8 – Na eventualidade de ser solicitada uma segunda via do cartão De Bem Com A Vida, o código do cartão será substituído por um novo e o original cancelado, porém todo o histórico de pontos será repassado para a segunda via. Por histórico, entende-se pontos acumulados (saldo), resgates, estornos e bonificações.

  1. Pontuação

3.1 – Para aquisição de pontos, o PARTICIPANTE, ao adquirir os produtos da linha Accu-Chek, dispostos na Tabela de Pontos e Produtos do PROGRAMA DE FIDELIDADE DE BEM COM A VIDA deverá apresentar o seu cartão De Bem Com a Vida, ou ainda, seu CPF.

3.2 – A Tabela de Pontos e Produtos do PROGRAMA DE FIDELIDADE DE BEM COM A VIDA tem prazo de validade indeterminado. Nela constam a relação de pontos que serão creditados a cada compra e os produtos que, naquele momento, poderão ser trocados pelos pontos acumulados, bem como a pontuação necessária para cada troca.

3.3 – Cada produto corresponderá a um quantitativo pré-estabelecido de pontos. O participante poderá trocar seus pontos acumulados por produtos da linha Accu-Chek, conforme tabela vigente na época.

3.4 – O participante poderá consultar seu saldo de pontos por meio do site www.accu-chek.com.br na área relativa ao PROGRAMA DE FIDELIDADE DE BEM COM A VIDA ou no recibo de compra fornecido pela farmácia credenciada.

3.5 – Os pontos obtidos no programa e que não forem trocados, expiram 12 (doze) meses após o mês em que foram adquiridos.

3.6 – No transcorrer do programa, poderão ser informados os novos produtos comercializados e que por ventura venham a fazer parte da Tabela de Pontos e Produtos do PROGRAMA DE FIDELIDADE DE BEM COM A VIDA.

3.7 – Poderão ser lançadas Tabelas Especiais, com validade determinada, contendo pontuações diferenciadas, as mesmas serão divulgadas no site www.accu-chek.com.br

3.8 – A Roche Diagnóstica manterá em seu site na área relativa ao PROGRAMA DE FIDELIDADE DE BEM COM A VIDA a tabela de Pontos e Produtos sempre atualizada.

  1. Resgate dos Produtos

4.1 – Somente os PARTICIPANTES do programa poderão solicitar a troca dos pontos pelos produtos dispostos na Tabela de Pontos e Produtos do PROGRAMA DE FIDELIDADE DE BEM COM A VIDA.

4.2 – A solicitação do resgate de produtos deve ser feita diretamente na farmácia credenciada.

4.3 – Em nenhuma hipótese haverá conversão de pontos em espécie (moeda corrente). Os pontos são inegociáveis, não podendo ser objeto de cessão, venda ou transferência a qualquer título que seja.

4.4 – Em caso de falecimento do PARTICIPANTE, os pontos serão cancelados/extintos.

4.5 – Em caso de resgate de produtos, a Roche Diagnóstica considerará, para efeitos de abatimento, os pontos adquiridos mais antigos.

  1. Disposições Finais

5.1 – Quaisquer condições do presente programa poderão ser alteradas no decorrer deste, por conveniência da empresa, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, através do site do programa.

5.2 – Quaisquer esclarecimentos sobre o presente programa poderão ser obtidos por meio da Central de Atendimento Accu-Chek Responde pelo telefone 0800 77 20 126.

5.3 – Os casos omissos serão resolvidos pela Roche, respeitadas as disposições legais pertinentes, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

5.4 – O não-exercício pela Roche Diagnóstica de quaisquer direitos a ela assegurados não constituirá causa de alteração ou novação, nem prejudicará o exercício dos mesmos direitos em épocas ou em situações semelhantes.

5.5 – Para dirimir as divergências, os conflitos e as omissões não sanadas, oriundas deste Regulamento, as partes elegem o foro da comarca de São Paulo (SP) em detrimento de quaisquer outros por mais privilegiados que possam ser.

Comentários

Deixe Seu Comentário

comentários

Veja também

Posicionamento Roche

Nota de esclarecimento à reportagem do Jornal SP2, no dia 03 de março de 2018 ...